domingo, 21 de março de 2010

O Poder da Masturbação


Vamos directos ao assunto. Todos nós temos necessidades e por mais puros que se possam pintar a vós próprios, a maior parte de nós, após experimentar ter relações sexuais com alguém, instala em si uma espécie de vírus que só terá cura muitos anos mais tarde (quando ela chega a chegar), o do apetite sexual.
Tudo bem, uns falam mais abertamente do que outros quando o tema SEXO chega à mesa numa conversa entre amigos, e naturalmente o Pi, que além de não ter papas na língua, de pudico não tem nada, fala naturalmente acerca desta temática como de outro assunto qualquer. Podem apontar-me como promíscuo, talvez seja verdade, mas já expliquei mais que uma vez que nem sempre o hábito faz o monge.
Mas adiante. Hoje propus-me a falar de masturbação nas suas ramificações possíveis, sozinho ou acompanhado, e para ambas consigo ter duas atitudes completamente distintas. Uma espécie de água e azeite depositadas dentro de mim e que não se misturam.
Ora bem, em primeiro lugar tenho de afirmar que sou mais do que apologista da masturbação, tanto que qualquer dia crio um grupo no facebook para os fãs se juntarem à minha causa. É que realmente, e agora falarei quando ela é efectuada a nível individual, não há melhor remédio que este. É gratuito, seguro e saímos sempre satisfeitos, já para não falar nos benefícios que dizem trazer para a saúde! E sinceramente meus caros amigos, haverá melhor forma de explorarmos o nosso corpo e descobrirmos o que nos dá prazer? Porque não falo somente da masturbação simpática e rápida que fazemos em cinco minutos na casa de banho só para aliviar a pressão, não, falo daquela para a qual reservamos a última meia hora antes de adormecermos, em que nos tocamos, sentimos, brincamos com o nosso corpo. Aquela em que vamos gemendo sem medos, numa investida antes sentida pelos antigos exploradores desses mares do mundo, quais Vasco da Gama do sexo. É importante reservarmos este tempo para nós. Faz bem à alma, vamos andar mais sorridentes e sinceramente os nossos futuros parceiros sexuais irão agradecer, pois este simples gesto agradável para com os nossos órgãos genitais só faz de nós melhores amantes!
Mas se até agora tudo isto foi pintado de forma gentil e harmoniosa, entram neste momento as pinceladas cinzentas. Masturbar outra pessoa? Bem, no início, enquanto ainda existe tensão sexual, brincar e provocar até o parceiro estar em ponto de rebuçado, tudo bem, ou até enquanto fazemos o sexo oral irmos masturbando ao mesmo tempo, sim eles adoram, eu concordo e faço-o. Agora o caso muda de figura quando ouço falar de gajos que são adeptos desta modalidade e marcam encontros com outros para única e exclusivamente se masturbarem mutuamente. Perdoem-me, mas não vejo qual é a pica. Então se já tiver atingido o orgasmo, aí é que se torna realmente impossível ter paciência para masturbar alguém! Chamem-me de egoísta, talvez, mas sou honesto e se há coisa que detesto é fazer fretes e muito menos quando estou a pinar. O objectivo é ter prazer, right?
Podemos encontrar então aqui uma enorme discrepância, que pode eventualmente tornar-se incongruente, é verdade, no entanto não deixa de fazer sentido. De um lado o meu próprio prazer, galhofar com o meu pénis até atingir o orgasmo, porque só desse modo lá chegarei. Por outro, o pénis do meu parceiro com o qual posso fazer o mais variado tipo de coisas para o fazer chegar lá. Porque é que haverei eu de ficar-me por aquilo? Ir lá com a mão, zuca zuca para cima e para baixo, um grito de deleite e adeus até à próxima? É descabido, perca de tempo e pior, dá mau jeito e faz-me dores na mão, no pulso, no braço… Talvez o problema seja meu e eu não tenha o dom da masturbação alheia. Talvez.
Enfim, após disparatar sobre isto, que me têm vocês a dizer? Mesmo em anónimo, se tiverem dicas não hesitem. Adoro aprender e quem saiba não venha a conseguir misturar água e azeite se assim tiver de ser?
Beijinhos Pi.*
(Imagem: Internet.)

2 comentários:

  1. Hmmmm para mim masturbação é bom. Mas masturbação é só e unicamente comigo. Cmg e com o meu corpo! Com a minha alma! Com a minha pessoa! Agora estar no zuca zuca com o dito cujo do outro e o outro com o meu, não lhe chamo de masturbação.. mas tbm não sei o que lhe chamo. É bom, às vezes é bom..as vezes cansa.. Mas qd se está sem mood para mais fica.se pelo zuca zuca das mãos LOL. Nem sempre é o que a alma precisa mas mts vezes mais vale isso do que nada! xD E para q aqui fique registado o meu mood hoje é de pinanço disparatado! E vou sair agora fazer por isso.. E espero q não haja apenas zuca zuca de mãos! wish me luck pi!

    ResponderEliminar
  2. Gonçalo... Haver só zuca zuca é que não! Então aí que corto os pulsos :P
    Quanto ao pinanço disparatado.... Desejo-te all the luck in the world (se bem que a esta hora já o deves ter feito... eheheh)!
    Hugz

    ResponderEliminar