segunda-feira, 15 de março de 2010

O Zé Maria!


Rejeitado por ter comparado um engate ao Zé Maria do Big Brother, por me ter limitado a dizer que este tinha parecenças com a dita personagem do concurso. Dito isto, o date sexual que até sentia vontade de pinar comigo (disse-me ele depois), arranjou uma desculpa esfarrapada e correu comigo de casa, alegando mais tarde, após ter sido confrontado por mim, de que havia perdido a vontade quando eu fiz a dita comparação! Por favor, eu falei apenas num sentido físico, e foi só porque em duas ou três fotografias em que ele estava com óculos de sol, me pareceu o. Obviamente que depois de ele dar esta justificação disparatada eu respondi: sem comentários!
Mas está tudo doido ou eu não estou a ver bem as coisas? E o pior é que o gajo até era giro (por favor isolar na vossa mente a imagem do vencedor do concurso, porque a pessoa em questão não era um sósia), e não pinei porque me limitei a ser honesto e a dizer o que estava a pensar. Acho que vou ter de passar a fazer o que ele me disse: Há coisas que não devemos dizer e temos de pensar duas vezes antes de abrirmos a boca! Enfim… Disparates!
Beijinhos, Pi.*

Sem comentários:

Enviar um comentário