domingo, 14 de março de 2010

O Poder da Sedução

Sim, entrei na onda dos poderes. De repente acho que consigo encontrar uma série deles, estejam estes dissimulados ou não, e hoje quero falar de sedução, da dança do acasalamento, aquela em que eu julgava até estar à altura mas que recentemente descobri andar com os sentidos um pouco em baixo e por apurar.
Sim, posso afirmar que conheci alguém. Sim, as coisas estão a acontecer de forma diferente do habitual. Não, de todo a minha ausência se justifica por este acontecimento, mas foi precisamente através dele que descobri que ando em baixo de forma e que já não consigo entender quando alguém está interessado em mim. Talvez isso se deva pela minha fraca auto estima, que nos dias que correm já quase não existe. Mas não é acerca disto, ou sobre ele que quero falar hoje, ainda é demasiado cedo e não quero ir além das conversas de café que tenho com amigos. Quero abordar o jogo de cintura que é preciso termos, e para quem está sozinho ainda mais, para conseguirmos ter mais que seja uma queca de uma noite.
Ok, podemos perfeitamente ser a caça ou o caçador e intercalarmos estes papéis dia sim, dia não, mas para ambos os casos é necessário estarmos alerta e acima de tudo saber interpretar até os sinais que julgamos não existirem. Enquanto caçadores é necessário escolhermos o que vamos tentar caçar, interpretá-lo e tentar descobrir o que podemos ou não fazer. Enquanto caça, não basta somente estarmos de perna cruzada no café à espera que alguém nos venha comer, é necessário estimular, brincar, provocar, incitar desejo e mistério. Acima de tudo é indispensável sabermos seduzir e sermos capazes de ser seduzidos. Um passo em falso e lá ficamos nós a dançar sozinhos novamente. Verão isso no próximo post do Zé Maria.
Não vou aqui dar conselhos ou dicas, porque não sou de todo um mestre na arte da sedução, apesar dos milhares de casos que já vivi, no entanto quero alertar para esta questão que nos pode passar completamente ao lado mas para a qual é preciso estarmos atentos e aprendermos sempre que possível. Uma má plantação pode dar cabo de uma colheita inteira! Boas seduções…
Beijinhos, Pi.*
(Imagem: Internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário