domingo, 17 de janeiro de 2010

É legítimo procurar nos outros, mesmo que por breves momentos, como numa queca sem compromisso, uma one night stand, uma partícula de carinho e atenção que precisávamos? Será um crime estarmos com alguém apenas para saciar a vontade da carne, mas podendo, trabalhando o cérebro para tal, obter um pouco mais e o nosso ego e coração ficarem tranquilos por segundos?
Bem sei que o arrependimento chegou depois do orgasmo. É verdade que estas noitadas sexuais há já muito que começaram a perder o encanto. Mas, e se por agora é esta a única forma que tenho de não me sentir só e um pouco desejado?


Informação Adicional:
Fui sair ontem à noite e o meu ego subiu a uma velocidade incrível! Sou parvo, mas o "bem, estas com um look tão londrino!" deixou-me mesmo a sorrir. Pormenores à parte, companhia muito boa, e sentimentos que parecem não querer desaparecer tão facilmente, era mesmo disto que estava a precisar!


Beijinhos, Pi.*

Sem comentários:

Enviar um comentário