quinta-feira, 28 de maio de 2009

Teorias Disparatadas!?

No outro dia dei por mim perdido em teorias da conspiração contra os Homens, e verdade seja dita, às vezes este género dá-me náuseas profundas. O motivo? A velha máxima de que não conseguimos viver com, mas também não conseguimos viver sem eles. E é nestas alturas em que adorava ser Lésbica. A sério!
Eu sei que todos nós somos complicados, e que Homens e Mulheres são complexos por natureza. Mas vamos lá, há homens que são verdadeiros bichos do mato! E falo dos Homens gays naturalmente, porque dos heteros... Desses já eu tenho os ouvidos a sangrar com as terríveis experiências com que as minhas amigas me brindam!
Confusos, perdidos, reticentes, sexuais, egocêntricos, individualistas numa relação. É assim tão difícil para eles tentar um relacionamento estável e duradouro? Ou só conseguem pensar com a cabeça de baixo por ser tão grande que bloqueia os neurónios? Duvido, tendo em conta os membros que ás vezes me aparecem no vale dos lençóis...
É realmente curioso tentar perceber estes gajos. E sim, já passei a fase do desespero por não encontrar ninguém, por querer uma relação e não a encontrar.
Meus caros amigos e amigas, é tempo perdido matarmos as nossas cabecinhas com essas questões! E só nos vai criar rugas, mal estar, depressões, e convenhamos que não merecemos isso.
Sim, eu sei, a complexidade humana depois verifica-se quando dois seres, independentemente do género, se unem numa relação. Mas será assim tão impossível resultar? Ou seremos nós que complicamos demais? Eu assumo, em tempos podia exigir demais, mas agora estou tão básico que não sei o que aconteceu com o meu ex namorado. Mas desse falo depois, agora teorias que sinto-me filosófico hoje.
Estou num momento em que só peço uma boa garrafa de vinho, um sofá, um bom filme, e para terminar um gajo comigo a quem eu me possa abraçar e dar beijinhos. E depois do filme acabar, sim, podíamos fazer amor se não fosse pedir demais ao génio da lâmpada de purpurinas, que é a fada dos gays. É pedir muito? Parece que sim... Uma pessoa pede-lhes para ir beber café, parece que já é um sacrifício. Realmente não entendo estas bichas que andam por aí a chorar pelos cantos, todas a queixarem-se, e depois quando têm oportunidades, armam-se em putas e desaparecem!
Se alguém me conseguir dar uma justificação lógica, eu juro que vou dissertar acerca dela. É que por vezes já não sei o que pensar acerca de mim próprio. Penso como uma gaja? Ou tenho as mesmas ansiedades que elas? É que só isso pode justificar esta minha revolta contra a forma mesquinha de pensar e agir de 90% da população gay em Portugal (sim, ainda tive poucos envolvimentos no estrangeiro. mas penso seriamente em ir tirar o mestrado lá fora). E vá, para as lésbicas que possam ler esta minha teoria, eu também sei que estão a pensar que há muitas mulheres por aí que se comportam que nem autênticas bestas masculinas, e que só pensam com o buraco negro lá de baixo.
Portanto, em que ponto ficamos? É intrínseco haver uma distinção na forma de pensar tipo Homem Vs Mulher, e depois isso também se aplica nas relações gays? Temos que tomar um partido mesmo inconscientemente? Ou tudo isto vai para além do perceptível e temos que nos aguentar aos peixes que vêem parar à nossa rede? Sim, porque já estou cansado de ir à pesca!
Realmente estou perdido com tanta conspiração! Acho que vou mas é fazer o mesmo que eles fazem, este fim-de-semana vou dar uma bela de uma queca e nem me vou preocupar em saber o nome dele, porque cada vez chego mais à conclusão que esta é a única forma segura de actuar. Mas depois, lá surgem as questões do coração... E eu não quero chegar aos cinquenta anos como um velho rebarbado que não tem nenhuma história bonita para relembrar.
Enfim, pode ser que que um dia me passe e vá roubar o filho da mãe do príncipe encantado à Cinderela. Já basta de ser ela a única a usufruir dele!
Beijinhos... Pi!

2 comentários:

  1. =D ADOOORO ..Joana Duarte*

    ResponderEliminar
  2. Não existem homens bestas, nem mulheres bestas!Existem sim, pessoas que sao umas gradessissimas bestas!!

    Post aprovado!!

    beijo*** AnaLu

    ResponderEliminar