terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estereótipos


Se há coisa que mais me desagrada e tira do sério são os estereótipos e toda a parafernália de rótulos com que somos carimbados e forçados a encarar diariamente. São mais que muitos, como se quisessem combater lado a lado com o infinito, ganhando-lhe! Haverá realmente necessidade de nos encaixarmos uns aos outros em prateleiras de supermercado? Estará esta espécie de regra intrínseca em todos nós? Somos seres altamente adeptos do uso da crítica, mas será possível criticar a própria crítica?
Dei comigo a pensar numa série de questões em volta deste tema, e conclusões? Ando constantemente numa roda-viva para não fazer o que tanto me irrita, arrumar-nos em secções idiotas!
Poderia dar os mais variados exemplos, mas muitos deles já são triviais e vocês já os conhecem. Propus-me portanto a analisar um dos que se encontra no topo da minha lista negra a combater: Masculinidade Homossexual VS Princesas Encantadas! Acho que através disto conseguem atingir o tema do meu próximo post.
Beijinhos, Pi.

Sem comentários:

Enviar um comentário