terça-feira, 4 de agosto de 2009

Festa da TVI no Sasha


No passado sábado estive presente numa festa espectacular.
Uma grande amiga minha, com a qual já não estava há muito tempo, telefonou-me a dizer que tinha dois convites para a festa da TVI no Sasha em Portimão, e se não queria cometer uma loucura com ela e irmos até lá. Prontamente disse que sim! Íamos no sábado à tarde e voltávamos no domingo por volta da hora de almoço.
Chegamos por volta das 21h30 e após uma breve volta pela cidade, resolvemos parar num restaurante para jantar, pois estávamos cheios de fome. Depois do jantar e de já estarmos meio quentinhos com a bebida, lá nos aperaltamos e caminhamos rumo à Praia da Rocha. Ao desfilarmos pela rua, já conseguíamos ouvir a música, sentir o movimento e até ver o fogo-de-artifício.
Uma multidão à porta para ver os famosos chegar, outros tantos a tentarem entrar, e nós, de convite VIP na mão, passamos e entramos. Estávamos oficialmente prontos para uma noite agitada e louca! Mas longe eu de imaginar o que ainda ia acontecer… Toda a adrenalina daquela festa foi algo surpreendente.
A primeira coisa a fazer depois de darmos uma rápida volta para ver o ambiente, foi ir ao bar buscar uma bebida. Estava cheio de sede e queria ganhar ainda mais pedalada. Como o mundo é deveras pequeno, lá fui encontrando pessoas conhecidas, e com isto não me refiro aos famosos e aspirantes a que por lá se passeavam.
Gente gira e super bem produzida não faltava! Sério, não sei onde andam aquelas pessoas durante o dia ou se é do verão que nos faz ficar mais bonitos, mas nunca vi tanta gente com quem gostava de dar umas voltas no mesmo espaço. Era ver eles e elas, com um look de verão e beach party, super hot e mais que apetecível. Até com o Isaac Alfaiate dancei… Mais que boa essa situação!
Quando pensava que já não ia ter sorte naquela noite, eis que surge um colega de trabalho da minha amiga a meter conversa com ela. A princípio pensei, bem, outro colega dela hetero, e não liguei caso. Mas com pena, o gajo era bem giro. Apesar de ter assim ar de mais velho, dava-lhe uma cantada! Mas qual não é o meu espanto, quando ele no decorrer da conversa, se vira e diz:
- “Pois, elas são umas queridas, mas nunca me arranjam um amigo…”
O quê? Mas afinal o colega é da mesma equipa que eu? Então sendo assim o caso já muda de figura… Bem, enquanto eu planeava algo para me meter com ele, eis que sou surpreendido com a bela frase do: És activo ou passivo, ao ouvido. Fiquei chocado com tamanho à vontade e promiscuidade! Podem rir, eu ficar chocado com esta liberdade de expressão, mas este amigo até a mim me ultrapassou em termos de ousadia.
Ora, como as coisas estavam assim tão explícitas, obviamente que depois de certos termos “acordados”, a coisa tinha que rolar. E assim foi. Quando o sol nascia, já o Pi e o belo do repórter haviam abandonado a festa da TVI, sabe-se Deus fazer o que… Tenho a dizer-vos que até foi interessante, mas pronto, já tive melhor! No fim acabou por sair-me um bebé chorão super carente, que usava aquele ar de atiradiço apenas como máscara para esconder o que na verdade sentia no coração, uma tremenda solidão! Sai de lá a pensar se realmente teria sido correcto o que havíamos feito… No final, por mais que digamos que adoramos sexo, todos procuramos o mesmo, a utopia! Ficou o momento, a festa, a experiência, a aventura.
Beijinhos, Pi!

2 comentários:

  1. Só te digo: curtiste-a toda, todinha!!!

    Quem me dera tambem ter essa ousadia... Tu sabes bem para quê... =P

    Beijo no piiiiiiiiiii ahahahah adoroooo, lembrei-me do trocadilho

    ResponderEliminar
  2. Meu querido!
    O truque está na ousadia não consciente! Temos de agir, mas sem pensar demasiado... Vamos lá a viver enquanto é tempo e as rugas inexistentes assim o permitem!

    Belo trocadilho. Hehe!

    ResponderEliminar