quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nudismo?


Como já deu para perceber, gosto de ser vanguardista e de experimentar novas atitudes e sensações, e como tal, na passada terça-feira decidi fazer uma coisa que já andava há algum tempo para fazer. Pois bem, falo de Nudismo! É isso mesmo, o vosso amigo Pi aderiu às modas que decorrem ali para os lados da Praia 19, na Costa da Caparica e resolveu despir os calções e ficar tal e qual veio ao mundo para quem quisesse ver.
A experiência foi bem mais agradável do que estava à espera e confesso que aquela não foi a única vez, é bem provável que o volte a fazer e que me torne um adepto da modalidade. É que a sensação de estar com a pilinha à mostra é deveras agradável.
Só vestia os calções quando ia à água, pois ainda não me sentia preparado para andar ali de um lado para o outro com o badalo a dar a dar para toda a gente ver, mas na próxima vez, certamente darei o próximo passo. E era ver-me a correr ao sair da água mortinho para despir os calções e deitar-me na toalha a bronzear o corpinho por inteiro. Fantástico diria!
Bem, é sem dúvida uma experiência a repetir e que aconselho a toda a gente. Obviamente que pode ser desconfortável para os mais introvertidos, mas façam como eu que optei por começar um dia de manhã, em que a praia não tinha muita gente e em que estava com amigos que sabia que não me iam criticar nem sentir-se incomodados com o meu acto. A partir daí é mais fácil. E só custa a primeira vez, como se costuma dizer. E se vos for assim mesmo difícil, experimentem fazê-lo com alguém, assim não se sentem sozinhos. Eu como sou mais amalucado, foi logo ali, sozinho e sem complexos.
No final de contas só tenho a dizer que o Nudismo é uma óptima sensação. Na próxima vez que for até à praia, a mesma, claro, irei fazê-lo novamente!
Beijinhos, Pi.*

3 comentários:

  1. Muito bem!

    Eu nunca experimentei nem sou capaz... Em casa e e e lol

    ResponderEliminar
  2. Só custa a primeira vez, acredita!
    Hás-de experimentar comigo quando vieres a Lisboa da próxima vez ;)

    Ehehe!

    ResponderEliminar
  3. Ahahah

    pensar no teu caso...

    ResponderEliminar