terça-feira, 7 de julho de 2009

Ai ai... L´Amour!


Meus queridos, passei só para partilhar que a minha ausência se deve por estar a viver um autêntico romance!
Verídico! Ao que parece o Pi está a modos que a apaixonar-se por alguém... Será possível tal coisa ter acontecido? Pois tudo indica que sim! Tanto que nos últimos dias não se têm largado, só carinhos e miminhos, beijos e sorrisos idiotas! Deve ter sido da conversa do último post. Lá em cima devem ter acesso à Internet e devem ter pensado:

- "Ora para não estares armado em parvo vamos dar-te uma chapada sem mãos!"

Se foi ou não, desconheço. Só sei que neste momento não me vou alongar nas palavras e que amanhã pensarei em condições no meu próximo disparate! Mas perdido entre tanto romance lembrei-me de que não sabiam nada de mim há quase uma semana e isso não pode ser!
Mas não se preocupem que com tanta seriedade e uma love story disparatada, a minha língua víperina e as minhas maluqueiras vão permanecer intactas! A pessoa que tenho ali dentro deitada à minha espera já conhece este meu lado.
Beijinhos Pi.*
E longa vida ao Amor! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário