quarta-feira, 22 de julho de 2009

Queca Mágica


Tinha de partilhar isto com vocês...
História bem rápida mas deveras interessante. E para mim muito mais.
Tinha conhecido um gajo giro online e tínhamos ficado de combinar algo um dia. Trocamos contactos mas eu nem memorizei o dele, e o assunto ficou por ali. Nothing special pensei eu. Sabia que ele morava no Bairro Alto, o que até podia ser positivo, mas nem dei grande importância, já sabia como eram estas coisas do "depois falamos".
Certo dia, estava eu a beber uns copos com uns amigos, precisamente no Bairro Alto, recebo uma mensagem no telemóvel a perguntar se eu estava pelo Bairro. Não conhecia o número e fiquei intrigado. Respondi que sim, mas nem perguntei quem era para não parecer mal e questionei porquê. Resposta imediata:

- Vi-te agora a sair do 41...

Pois, se me viste, porque perguntar se eu estava pelo Bairro, pensei eu. E respondi precisamente isto, se me viste porquê a pergunta? E já agora, porque não disseste olá?

- Era só para confirmar se eras tu! Não tinha a certeza. Estou com uns amigos...

E? Respondi para que viesse e que trouxesse os amigos...

- Já aí passo.

A troca de mensagens decorreu comigo sempre a pensar em voz alta, mas quem é que seria! Os meus amigos a rirem. Mas pronto, só tinha de esperar para ver quem era afinal o desconhecido. Passado uns 10 minutos, vemos aproximar-se do nosso spot um gajo super hot... E ficamos todos de boca aberta quando ele me cumprimenta! Mistério revelado! Lá falamos um bocado e naturalmente a minha memória foi avivada ao vê-lo, era o tal gajo online que morava no Bairro Alto. Breve conversa e ele diz que tem de ir a casa buscar um casaco. Eu tudo bem, pensei logo que não devia fazer o género dele. Até já, dissemos.
Continuei por ali, gargalhadas e tal, e julguei o assunto morto, quando o telemóvel volta a apitar, mensagem:

- Deu-me a preguiça... Não queres passar por aqui...?

Gargalhada geral e mensagem lida em voz alta! Prontamente o meu grupo se dividiu em dois. De um lado os meus anjinhos que diziam que eu não devia ir. Do outro, os diabinhos a dizerem, vai lá, não sejas parvo. Eu, que ia trocando mensagens com ele fazia-me de difícil (cof cof) até que ele me pergunta:

- Gostas de rapidinhas?

Vá, podem rir até não aguentarem mais. Claro que disse que sim e depois de muito reflectir, decidi arriscar e ir resolver a questão rapidamente. Lá me acompanharam os diabinhos até à porta de casa dele (num prédio novo super fabulous) e eu subi.
Brutal, rápido e eficiente! Foi o que chamo de queca mágica com tudo a que tinha direito. Precauções tomadas, orgasmo atingido. Pouca conversa e ainda saí de lá com uma garrafa de Super Bock na mão! Resultado? Um dia destes volto a passar por lá...
Pensem da forma que quiserem, façam os vossos próprios julgamentos, mas sou assim mesmo. Impulsivo e devasso e porra, gosto de sexo! Se tenho cuidado porque não? A vida são dois dias e o Carnaval são três e eu faço questão que seja sempre loucura carnavalesca como disse outrora!
Enfim, momentos deste beato sexual.

Beijinhos Pi.*

8 comentários:

  1. Fdx... Só eu é q não arranjo conhecidos destes!
    Casa no bairro? Não me importava nada... E era rave TODAS AS NOITES! Definitivamente! xD

    PS: Tenho andado desaparecido, mas não de férias, infelizmente...

    Porte-se!

    ResponderEliminar
  2. FUCK, desculpa começar assim o post, mas já tinha escrito um grande testamento quando esqueci me que não podia deixar a página sem escrever a palavra de segurança para o comentário ser publicado... a ver se me lembro o que escrevi, à cerca de 5 minutos... AH! Pena, é o que eu sinto por no meu trabalho não conseguir comentar os blogs do blogspot, parece que eles consideram isto um chat e o filtro não permite comentar, enfim, mariquices deles... Tinha dito e voto a dizer que presenciei esta cena e como é óbvio fui um... anjinho, sim sabes que só quero o teu bem e fico feliz por nessa noite quando voltas-te até nós trazias um sorriso =) ao menos isso... a queca deve ter sido boa, mas não foi assim tão rapidinha quanto isso! Whatever... apesar de ter ficado feliz por ti nessa noite, sabes que preferia mil vezes que levasses a sério os teus projectos, os projectos que inicias e depois não tens coragem de os terminar, porque? não tenho resposta e sei que também não a tens, ainda! Bem vamos apenas desejar que os projectos um dia sejam concretizados e que não fiquei apenas borrados na folha do caderno que chamamos memória!

    beijinho pi, sabes que estarei sempre aqui para ti BFF!!!1

    ResponderEliminar
  3. Ai senhor misterious gonçalo... Estava muito bem na praia no outro dia ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Não sei se é falta de coragem se simplesmente não consigo... Um dia saberei!
    Obrigado anjinho Peter ;)

    ResponderEliminar
  5. Hmmmmm é certo que trabalho na praia! Mas daí a me teres visto vai uma graaaande distância... Caso contrário teriamos falado e eu lembrar-me-ia. Secalhar não sou o Gonçalo que pensas que sou! :X
    LOL

    ResponderEliminar
  6. Pois, pelos vistos não és mesmo...
    Um dia descobrirei, se assim tiver de ser. lol
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. quer-me parecer k faço parte dos diabinhos k te acompanharam á casa eheh
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Pois cá me parece que sim...
    Esta minha vida é uma aventura, incompreensível para muitos!
    ;)

    ResponderEliminar