quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jogos Psicológicos ainda mais Psicadélicos!

E por curiosidade, aqui vai o desvendar do tal joguinho psicológico...
Ora após o vosso amigo Pi resolver dar um cartão encarnado, é surpreendido por uma resposta do género: "Quero continuar a ver-te... Apesar de ainda só te ver como amigo!" Até aqui tudo bem, vamos lá dar um benefício da dúvida e ver onde é que esta história vai parar. Mas, no dia seguinte, o Pi é surpreendido por uma nova atitude: "Desculpa, mas acho que me vou afastar...". Pois, foi exactamente isso que aconteceu! Eu bem que queria dar tudo por terminado, feito parvo deixei-me levar novamente e PIMBAS, quem fica no altar à espera do noivo sou eu... Mas enfim, os dias vão passando e eu vou seguir em frente!

Informação adicional: Ontem fui pinar com um produto que não conhecia, e deixem que vos diga... BORING!!! Foi pior a emenda que o soneto. Se pensava que ia até lá distrair-me um bocado e passar uma agradável noite, acabei por sair de lá de manhã, ainda mais aborrecido do que como entrei. E o pior de tudo? Foi imaginar que quando estava no acto, estava a fazê-lo com outra pessoa... E nem preciso de dar explicações, vocês já devem imaginar quem estava no meu pensamento... Enfim, amanhã é outro dia e o fim-de-semana está mesmo aí à porta, quem sabe novos ventos não soprarão no meu rosto?

Beijinhos, Pi!*

2 comentários:

  1. Não te culpabilizes por teres sido fácil perante as atitudes dele, por vezes deparamo-nos na nossa vida com pessoas bastante confusas sobre aquilo que querem , pessoas que num dia sentem-se sós e precisam de alguém e no outro dia são o centro das atenções e não ligam a ninguém.

    Fogo.. essas pinadelas sao tão frustrantes.. tambem já passei por isso lol... enfim..

    Parabéns por o teu blogue, tá demais, aos poucos tenciono conhecer as tuas aventuras melhor.
    Beijos . Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo!
    Ora muito bem-vindo ao cantinho disparatado do Pi :)

    Pois, quanto a culpas e confusões, posso garantir-te que isso já era. E quanto às más pinadelas... Bem, melhores ventos soprarão na próxima vez (espero!).

    Kiss, Pi*

    ResponderEliminar