quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Question Number One (I/II/III...)


O que é que se faz quando o nosso corpo e coração começam a pedir algo que a vossa cabeça diz não ser o mais certo? Como reagir quando as situações ganham novos contornos e nos vemos envolvidos numa história com sentimentos mais ferozes que uma amizade? E pior, como resolvemos se o mundo está aparentemente contra nós e sabemos à partida de que continuar com tudo isto irá certamente ser uma dura batalha? Estou confuso e sem saber que voz escutar!
Se por um lado sei que o vejo agora com outros olhos e que o que começou como uma brincadeira inocente de dois amigos está hoje longe de ser inocente e até bastante íntima e descarada, por outro lado também sei que se houver um futuro entre nós, os meus amigos não vão aceitar facilmente uma relação. Existe, em tudo isto, um certo risco perigoso que me faz tremer ainda mais. Então o que faço?
As nossas personagens entendem-se tão bem, existe tanta cumplicidade e química, mas ao mesmo tempo estamos tão rodeados de um passado presente e de uma ligação no mínimo hilariante, que já não sei até que ponto será assertivo prosseguir. Parece que à nossa frente consigo vislumbrar dois caminhos… Um abismo e um lugar em guerra! Em ambos os casos, o desfecho não me parece razoável.
Não sei, é complicado ter de optar quando existem tantas incógnitas e facilidade não está de todo no topo da lista do nosso cruzamento. No entanto, com tantos contras, sei que não consigo afastar-me. As histórias casuais já eram, mas acho que sinto falta delas. Pelo menos lá era tudo muito mais simples… Mas o retorno não é em nada parecido com o que uma grande paixão nos pode oferecer. Como resolvo então?
Beijinhos, Pi!*

2 comentários:

  1. A good question!

    É daquelas coisas que ninguém sabe dar uma resposta concreta.

    Se formos pelo coração, vamos pelo momento, sem pensar nas conseguqnências do futuro.

    Se formos pela cabeça, vamos não querer sofrer pelas consequências do futuro, mas não aproveitamos o hoje, o agora.

    E que tal deixares a cabeça de cima de lado e usares a outra cabeça? Corpo + Coração + Cabeça = C3 ahah

    ResponderEliminar
  2. Oie!
    Do meu ponto de vista apenas te pergunto: estás pronto para lutar e enfrentar abismos?
    Há cruzamentos que não se devem apenas ver como coincidencias. Por muito fatalista que possa parecer, acredito que ha acontecimentos que estão predestinados.
    Resta saber como reages ao te daparares com eles.
    Se foges e tentas esquecer... Se encaras e tentas tomar o melhor partido da dita situação..

    Como já dizia a Sheryl Crow "if it makes you happy it cant be that bad.."

    **

    ResponderEliminar