terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Voz do Coração...

Nova ausência, os mesmos dramas, embora reciclados!
Após um grande esclarecimento interior, o Pi lá conseguiu optar e tomar uma decisão em relação aos seus sentimentos. Seguiu então caminho durante as últimas duas semanas pelo que o seu coração dizia e decidiu ouvir a voz lamechas. Lembram-se do rapaz indeciso que ora me queria como amigo, ora me afastava da sua vida? Pois bem, finalmente revelou que afinal me via como “algo mais do que uma amizade”! Isso mesmo! Pelos vistos existiam sentimentos lá refundidos no seu coração, que eu julgava de pedra, e apercebeu-se de que se calhar até gostava de mim. E é com ele que eu tenho estado os últimos dias, daí esta minha ausência, tenho andado a ver o que o destino me reserva e no que tudo isto vai dar… E também porque tive super doente.
Mas querem saber a verdade? Chamem-me inseguro, chamem o que quiserem, sinto que tudo isto não passa de uma grande palhaçada e de que não vamos chegar a lado nenhum, e de que ele não passa de mais um esquizofrénico! E tudo isto porque sinceramente não consigo confiar nele e não acredito em uma só palavra do que ele diz… E quando assim o é? O que fazemos? Bem, eu estou a dar-lhe tempo para eu aprender a confiar nele, e a, acima de tudo, por uma vez na vida, deixar de escutar a intuição e dar ouvidos apenas ao meu coração. Mas é tão difícil…
Neste momento devem estar a perguntar-se, mas como raio é que esta reviravolta se sucedeu? É simples. O vosso querido Pi assumiu uma nova postura e tornou-se frio e insensível e deu-lhe o maior desprezo de sempre. Porque no fundo, não nos afastamos totalmente, ele continuava a mandar-me mensagens esporádicas e eu respondia horas depois. Até que, num belo fim-de-semana, estivemos juntos duas noites seguidas, e eu, continuei com o meu papel de somente amigo e não lhe dei atenção! Ora aí o rapaz passou-se e acabou por dizer que estava triste por essa minha atitude e revelou a derradeira verdade (se é que é sincera). Não sei se o meu plano surtiu resultado, ou se realmente ele se apercebeu, sabe Deus como, dos seus verdadeiros sentimentos, o que é certo é que a partir daí conheci toda uma nova personagem. Muito mais carinhoso e meigo, atento e falador, chegando mesmo a estar mais desinibido e a quebrar algumas amarras! Credível? Ainda estou a tentar descobrir…
Por agora este é o ponto da situação. O Pi devasso deixou-se embrenhar pelas entranhas da paixão e do romance e está novamente a experimentar um doce que disse em tempos não desejar mais. Se vou ganhar mais cáries e ter de ir a correr para o dentista, não sei, só espero é ter saldo suficiente disponível para tratar da minha saúde se as coisas derem para o torto… O meu feeling? Estou completamente tramado, mas que se lixe, não quero acusar-me mais tarde de ter sido mariquinhas… Mais do que já sou.
Beijinhos, do vosso Pi.*

2 comentários:

  1. Pizinho*****
    Saudades dos teus textos =D estás de volta...
    Este texto quero-o apago o quante antes, ou então quero uam reedição! É altura de voltar a página, um novo capitulo, sem idas ao dentista, DE PREFERENCIA!
    Cá estamos/estou para te apoiar no que precisares,
    Beijo,
    Peter

    ResponderEliminar
  2. Dear Pi,
    Acho que quando se sabe ou se pensa que se sabe para o que vamos, tudo parece custar um pouco menos.
    Em teoria temos consciencia de que já vai tudo correr mal, mas entretanto aproveitamos o momento.
    É o tal CARPE DIEM que ouvimos falar nos tempos ainda de escola, e queremos tê-lo um pouco só para nós.
    Boa Sorte nesta "nova" abordagem
    :P
    bjinhus
    Mariana

    ResponderEliminar