domingo, 25 de outubro de 2009

Tópicos


Este foi um fim-de-semana de surpresas, e acima de tudo, duas noites de perder a cabeça, agir por impulso e perder alguma noção. Deu para conhecer novas pessoas, para ver o meu ego crescer e até para arrumar algumas ideias na minha cabeça. E o pior disto tudo foi o clímax de toda a acção se dar em plena discoteca, sozinho, numa tentativa alcoolizada de ter alguma percepção do meu próprio mundo e chegar à conclusão de que afinal começo a não fazer totalmente parte do mesmo.
Mas como ando numa onda de tópicos, assim bem ao jeito de lista de compras (tenho definitivamente de encontrar outro recurso estilístico), decidi dar-vos os pontos altos:

  • Percebi definitivamente de que não tenho mais nada a ver com o meu ex namorado, um dos quais nunca vos falei, e que essa página está de uma vez por todas virada e já pouco há a escrever nela;
  • Cheguei à conclusão que tenho de mudar certos hábitos que têm sido uma constante na minha vida, e que é altura de ganhar juízo e mudar esses mesmos;
  • De que a promiscuidade que tenho feito uso nos últimos anos, não me anda a levar a lado nenhum, e de que é melhor começar a traçar outro plano, ou mantê-la de forma mais madura e num plural a dois;
  • E que acima de tudo é preciso fazer um refresh nas últimas pessoas com quem tenho “estado” nos últimos tempos. Há histórias que não foram criadas para durar mais do que uma semana, e acerca disso pouco ou nada há a fazer, portanto, o melhor mesmo é colocar um travão e não continuar a executar updates das mesmas.

Sei que posso não ter sido demasiado claro neste post acerca de determinados assuntos, mas por agora, e porque já é tarde e preciso de descansar, deixo-vos apenas com os temas. Em breve direi mais acerca dos que ficaram por esclarecer. Desejo-vos uma boa semana, quanto à minha, espero que me traga novas surpresas positivas.
Beijinhos, Pi.*

4 comentários:

  1. Mas o que se passa que está tudo a colocar travões, a apertar cintos de segurança e a serem prudentes?? LoooooooooL Anda uma cena no ar! hihihi

    ResponderEliminar
  2. Para que alongar algo que está tão explicito, reconheci cada ponto e sei exactamente a que te referes... em relação ao primeiro, se achas que é mesmo um GAMEOVER é mesmo para sê-lo... em relação ao segundo ponto: será que consegues mudar esses pontos hahahahahhaha as hormonas falam mais alto, grande pi!
    3º se formos a ver o 2º e 3º ponto, cruzam-se!
    4º Actualiza-te, faz um F5 (Refresh) na tua vida e pronto, assunto resolvido... =)

    QQ coisa estamos aqui, grande pi*

    ResponderEliminar
  3. Amribeiror...
    Quando não se tratam de sentimentos, mas sim de devaneios devassos, o melhor mesmo é colocar um travão! E a prudência nunca fez mal a um mau condutor... ;)

    ResponderEliminar
  4. Meu querido Peter Pan...
    Pois, definitivamente o que preciso mesmo é de organização emocional! Mas já nem sei por onde começar... E por mais que diga a mim próprio de que preciso de acalmar, o meu alter ego parece que insiste em vir ao de cima e testar os meus limites! Sabes a que conclusão chego? Preciso, DEFINITIVAMENTE de sexo! E tenho dito!

    Obrigado! Um beijo.*

    ResponderEliminar