segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Experiência Lésbica

Costumo usar uma frase que para muitos homossexuais pode não fazer qualquer sentido, mas que para mim é já quase como uma filosofia de vida. “Sou gay mas não sou parvo!” E com isto o que quero eu dizer…?
Começo por explicar que não sou de censurar os outros, e vocês bem sabem que não, mas no que toca a sexo, eu cá sou bastante curioso e não pretendo “morrer estúpido”, e como tal, acho que há que experimentar todo o tipo de dietas. E se queria afirmar que sou mais homossexual do que heterossexual, tinha que conhecer o outro lado. E foi o que fiz. Quando tinha cerca de 15 anos, tive a minha primeira experiência “lésbica” com uma amiga. Para dizer a verdade, e este é um facto importante, gostei de ter sexo com uma rapariga, e o que é certo é que voltei a repetir o acto, não só com ela, como com outras meninas. E a justificação é simples.
Em primeiro lugar quis conhecer-me a fundo e entender se realmente não conseguia de todo sentir algum tipo de atracção pelo sexo oposto, e se era um caso de verdadeira homossexualidade. Depois, porque realmente existia a tal curiosidade de como seria estar com uma mulher, mesmo não conseguindo estar apaixonado por uma. Bem sei que a maioria não sente o mínimo desejo ou alguma tendência para averiguar se gostam ou não de “legumes”, mas o que é certo é que eu nunca iria conseguir responder a mim próprio acerca do que sou. “Então mas como é que tu sabes se és gay se nunca estiveste com uma mulher?” Podia responder, e tu como é que sabes que não és gay se nunca estiveste com alguém do mesmo sexo? No entanto, não queria morrer sem ver esta dúvida esclarecida, e decidi arriscar e entrar no mundo secreto dos heterossexuais…
O resultado? Como disse há pouco, foi bastante positivo! Em primeiro lugar por ser com uma amiga, uma grande amiga, e isso deixou-me à vontade porque estávamos ali ambos, iguais na sua virgindade, e ela já sabia de que eu também gostava de homens. No entanto, decidimos os dois tomar esse passo por termos a certeza de que éramos, para ambos, a melhor escolha, pois sabíamos que apesar de poder ser um acto isolado, não deixaria de ser algo bonito e com sentimento e que ficaria para sempre na memória pela sua beleza em si. Eu sei, pode parecer-vos estranho, dois grandes amigos perderem juntos assim a virgindade quando nem tinham uma relação amorosa, mas vejam com outros olhos. Amizade é amor, existia um sentimento, existia uma ligação, uma conexão, e acima de tudo, a certeza de que nunca nos iríamos magoar mutuamente.
Desde que isto aconteceu, já se passaram cerca de 8 anos, e nada mudou entre nós, bem pelo contrário, temos alimentado a nossa amizade diariamente e vemo-nos quase como irmãos! É certo de que este assunto é raro vir à baila, não por se ter tornado tabu, mas porque não existe necessidade em fazê-lo. Está guardado no nosso passado, e assim continuará a ser. Orgulho-me de ter sido com ela e quem sabe isto não nos tenha aproximado ainda mais, por termos ficado ligados eternamente!
Se sou bissexual? Pois, não sei. Mas também, pouco me importam os rótulos que possam advir daqui. Sinto-me homossexual, porque coloco um sentimento amoroso na conotação, e até hoje, ainda não consegui sentir amor por alguma mulher, ficando-me apenas pelo desejo carnal e sexual. Será meramente um instinto animal? Uma mente demasiado promíscua para existirem preocupações acerca do género a quem me entrego? A dúvida mantém-se, sem sequer existir uma necessidade de resposta. Sou como sou, gay, mas que de vez em quando gosta de manter uma alimentação equilibrada e ir variando na “roda dos alimentos”. Mas definitivamente, não, não sou lésbico!
Beijinhos, Pi.*

4 comentários:

  1. Hi PI!
    Aqui tens mais um post com que me identifico.
    Como se pode dizer que se é 100% hetero ou gay, se nunca se experimentou os dois lados?
    Espero um dia ter essa coragem e a pessoa certa que me mostre o "outro lado".

    Cada vez gosto mais do teu blog!

    Küssen!

    ResponderEliminar
  2. Olá marieine!
    Pois, há quem o consiga dizer sem necessitar de experimentar os dois lados, no entanto também os há, tal como nós, aqueles que precisam de experimentar as coisas para saber a que "lado" pertencem... É realmente complexo o ser sumano...
    Muito obrigado!

    Bacio*

    ResponderEliminar
  3. Estou amando o seu blog papai! Vou continuar a ler isto de uma ponta à outra! Este meu link é do meu novo blog, o outro que já tinha uns 3 anos decidi abandoná-lo... Beijão!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh minha querida Adelia filhinha, muito obrigado pela tua visita, a sério! Espero ver-te por aqui muito mais vezes a descobrir o passado vertiginoso do seu papai... E vou já a seguir dar uma espreitadela nas tuas palavras "bloguistas".
    Beijinhos Pi*

    ResponderEliminar