quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

See You Next Year...

Hoje, hoje antecede-se o dia que encerra mais um capítulo com 365 páginas. Hoje começa o processo de consciencialização de tudo o que aconteceu no decorrer deste ano. Faz-se um balanço. Vocês aqui souberam de mim mais do que um dia julguei vir a revelar publicamente, mas hoje, ao repensar em tudo o que fiz, sinto-me feliz pelo que tenho construído nos últimos meses aqui neste pequeno blog. Ainda está longe de chegar onde pretendo, mas no entanto sei que calmamente vou trabalhando para concretizar o meu objectivo! Não me arrependo e bem pelo contrário, orgulho-me de ser honesto e de partilhar um pouco de mim, mais um tanto de um mundo “paralelo” que para muitos é desconhecido, mostrando-lhes todos os seus lados, independentemente de serem negativos ou positivos.
Aproveito este último post de 2009 para agradecer a todos as vossas visitas e os disparates que deixam aos meus próprios disparates, que ainda acho poucos, não ficando triste por isso porque sei que são vários os que me seguem para grande surpresa minha. A todos o muito obrigado e espero contar com vocês em 2010 também. E em forma de desejo, que venham muitos mais e que os Disparates de Pi andem na boca desta cidade (pormenor que já me aconteceu vindo de uma total estranha).
Desejo-vos por fim em tom de cliché que o melhor deste ano seja o pior do ano que se avizinha e aproveitem bem a noite de passagem de ano que eu farei o mesmo, sempre com muita loucura e acima de tudo, disparates! Beijinhos grandes e vemo-nos no próximo ano.*

Sem comentários:

Enviar um comentário