sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vida Agitada

Infelizmente, embora por motivos felizes, o tempo que tenho tido para mim e para as minhas coisas não tem existido. O trabalho tem preenchido metade do meu dia e a outra metade é a dormir, comer, higiene e os belos dos transportes, que pelos vistos vão continuar constantes porque nem às aulas de código tenho conseguido ir.
Mas nem tudo é mau e lá consegui encontrar um tempinho enquanto viajava no comboio de regresso a casa, para vos dizer que estou vivo e bem de saúde (apesar de a minha mãe ter dito que estou mal encarado). Embora cansado e simplesmente derrotado, sinto-me feliz por a minha vida finalmente começar a seguir um rumo certo. Quanto a romances ou noites tórridas? Pois, também andam hipotecados. Faz tempo que não tenho um orgasmo e receio já nem isso saber o que é. Quer dizer, eu saber sei, porque mesmo cansado brinco comigo diariamente (se é que me entendem), mas falo daquele grito de prazer que vem cá dentro quando estamos com alguém.
Enfim. Em breve volto a ter uma vida “normal” e já posso voltar a disparatar. Mesmo que não tenham sentido a minha falta, eu senti a vossa, e já andei a magicar umas quantas histórias para vos contar.
Beijinhos, Pi.*

P.S: Gonçalo, qualquer dia escrevo só uma frase para leres rapidamente, eheh.

1 comentário:

  1. Well Well...
    Bem o teu afastamento deve-se a algo que não podes impedir... e ainda bem que estás com menos tempo, significa que estás a trabalhar, agora com horários fixos, é uma questão de criares de novo um equilibrio e organizares-te de forma a conseguires fazer tudo o que tens para fazer, como ir às aulas de código e postares aqui no blog...

    beijo!

    ResponderEliminar