sábado, 21 de novembro de 2009

Sexo Público, as experiências!


Promiscuidade ou devassidão? Contudo, e apesar de gostar de sexo, longe de ser libertino… ou será que não? Hoje, sentado à mesa, numa qualquer esplanada de Lisboa, bebericando o meu café e fumando cigarros, comecei a pensar nas diversas relações que já experienciei e cheguei à conclusão de que muitas foram aquelas que não tinham como cenário um quarto e o conforto de uma cama, ou, o cliché solteiro e de quem ainda vive com os papás, no carro. Não pretendo colocá-las aqui em tópicos, uma por uma, ou ser demasiado extenso por cada momento mais obsceno que possa ter tido, quero apenas fazer uma curta viagem por as que me lembro ou acho interessantes partilhar convosco. Estão preparados?
Ora, a mais recente e que me recordo imediatamente por ter sido bastante boa, foi numas escadas de um prédio. Luzes apagadas, tentativa de fazer pouco barulho, o nervoso miudinho de estarmos num local semi-público, a excitação de podermos ser apanhados pelos vizinhos… Tudo isto foram factores que encontro para explicar onde reside o prazer em ter sexo em locais públicos, assim poderão entender as próximas situações. Se não experimentaram, saiam de casa para variar…!
Numa casa de banho de um centro comercial, de uma discoteca ou até de um café. Bem sei que enquanto gay tenho mais facilidade em executar esta, mas o risco não é menor e é muito maior a probabilidade de o problema criado caso sejamos apanhados. “Que horror! Dois paneleiros a ter relações sexuais numa casa de banho!”, diriam certamente. Estas não foram de todo as mais aprazíveis, quer pelas pessoas com quem partilhei o momento, quer pelo local em si. Não é de todo o bestseller do sexo travesso “partilhado” secretamente e de forma dissimulada em público, acreditem.
E por falar em discotecas… E dentro de uma, numa festa da espuma? Confesso, estava bastante alcoolizado nessa noite, mas apesar de isso não ser desculpa para nada, não me arrependo e talvez voltasse a repetir o episódio, mesmo que estando 100% consciente. É que realmente, e voltando ao passando, do que me lembro, aquilo foi um sexo muito bem dado. O facto de estarem pessoas à volta e que podiam estar a ver, o local público em si, o estarmos ambos somente de calções de banho, os nossos corpos suados de encontro um ao outro, a música, todo o ambiente… Foi sem dúvida uma simbiose de todos estes aspectos, a somar à pessoa com quem o fiz, que fizeram desta uma das presentes no meu TOP 10 de quecas chamadas mágicas! E quem sabe, um dia, não a venha mesmo a repetir? Espero depois recordar-me de todos os pormenores…
Na rua? Pois claro que também esta tinha de fazer parte da minha lista. E por mais do que uma vez! A última foi no verão, com um argentino que conheci. Não foi a melhor, aliás, está precisamente no sentido inverso do meu TOP 10, no entanto foi agradável por ter sido com um desconhecido, uma espécie de “queca de verão” (há quem tenha os amores, eu fui ao lado mais descartável da coisa), e por ter sido na rua. Gosto de provocações, como tão bem sabem, e de riscos, e estar à mercê de um crime semi-público excita-me caraças!
Por fim vem as na praia, que eu acho já bastante usual ou frequente para todos nós, e sinceramente até vejo a coisa como mais romântica e tal. Para trás ficaram os momentos no capot do carro, num jardim, na serra de Sintra entre as árvores, numa piscina, na banheira, na cozinha, na arrecadação, ou até, à porta de casa de um amigo. Todas estas servem para demarcar ainda mais que para mim no que toca a sexo, os limites são mais alargados do que para a grande maioria. Se é por ser homossexual e isso fazer de mim, à partida, mais promíscuo e open mind, não sei e tenho as minhas dúvidas. O que importa é que gostei delas e não pretendo ficar por aqui. O que de certo modo até me deixa curioso em relação ao futuro… Onde será a próxima…?
E quanto a vocês? Libertem-se, e mesmo que seja em anónimo, quero ler-vos e saber por onde têm andado a ter orgasmos. Quem sabe não me dêem ideias. Espero por vocês.
Beijinhos, Pi.*

5 comentários:

  1. Realmete é difícil bater a tua vasta lista de lugares... vejamos... praia também, carro também... na casa da pessoa em questão também :P, na minha casa sem os meus pais ouvirem :D na casa de banho das piscinas :P
    nos balneários de um ginásio de hotel lol
    na sala também... na parte de trás da carrinha do meu pai lool na sala de outra pessoa que nos hospedou.. na cozinha.. em plena sala escura de uma discoteca... debaixo da varanda de um prédio ..na cama de uma amiga (enquanto esta foi ao café) ..num elevador...
    É por aí.. não tenho tantas aventuras, mas também tive algumas, e concordo contigo em relação àquelas que têm adrenalina de que alguém pode aparecer.. essas parecem que sabem muito melhr :D

    Beijos ;D

    ResponderEliminar
  2. Bem, passar dos 7700 carateres para os 4000 não está nada mal... Relativamente à questão... Carro, wc publico e elevador já é o banal... Mas não referiste (e faz parte da minha lista) locais como: Cinema (sessões da meia noite à terça feira são um must!), na secretária do outro, jardim, sala de aula (tanto da fac como da escola lOOOl) e (invencivel até hoje)no balneario de uma esquadra! Agora assim de repente é o q me ocorre!

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo, no cinema ainda não experimentei, mas na secretária, no jardim e numa sala de aula já =)
    Quanto à última... sim, essa é invencível!

    ResponderEliminar
  4. Para além de todas que já disseste, junta-lhe. obviamente cinema. Depois entram aquelas mais estranhas:

    - No telhado/terraço da faculdade;
    - No provador da H&M do Chiado;
    - No metro, enquanto andava;
    - Nos comboios, da mesma forma (e com mais pessoas na carruagem);
    - No jardim de telheiras, à porta da entrada para o metro.

    E, claro o melhor de todos: no confessionário de uma igreja.

    (e perdoa-me comentar como anónimo, mas, erm, isto são informações demasiado pessoais)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo...
    Deixa-me dizer-te que és um verdadeiro Disparador! Assim mesmo é que é ;)

    ResponderEliminar