quarta-feira, 17 de junho de 2009

Amigo às Cores


Hoje sinto-me possuído por um espírito de libertação elevadíssimo, por isso mesmo, vou falar-vos sobre algo pessoal, mas bastante saudável, na minha opinião claro. O meu amigo colorido, ou pelo menos, aquele que é mais fixo entre outros!
Isto vai soar um pouco à Sex and the City, assim tipo Carrie Bradshow, mas meus amigos, se há coisa em que ela tem razão é que todos nós devemos ter um amiguinho com o qual damos umas pinocadas de vez em quando, sem compromisso ou qualquer tipo de sentimentos mais assolapados. Quando ambos sabem para o que vão e têm consciência de que é só aquilo que obtém do outro, e não existe paixão entre ambos, então não encontro problemas em duas pessoas combinarem um bom momento a dois sem stresses. E realmente, é bastante libertador ter alguém assim, a quem podemos recorrer esporadicamente.
Ele é tipo, podre de bom! E não o digo somente para soar bem, não, ele é realmente um belo naco de carne! Alto, musculado, moreno, trintão e ainda por cima, alemão. Digam o que disserem destes estrangeiros, que são frios e mais não sei o quê, mas meus caros amigos, este senhor é qualquer coisa de quente e selvagem que me tira do sério! Quando penso que este gajo olhou para mim duas vezes, enfim, nem questiono o porquê, ele que olhe, que mexa, que toque, que faça o que quiser! Eu sei que isto pode estar a soar a devasso, a leviano, ou até mesmo a libertino, mas porque é que hei-de eu fingir uma coisa que não sou? Já disse que gosto de sexo e não tenho quaisquer complexos em falar acerca disso. E acho que o mundo tem mesmo falta deste tipo de sinceridade, aquela que surge de onde menos se espera para provar que tabus e mesquinhices de purezas, nem no convento existem!
Pois bem, o princípio da história remota a cerca de quatro anos atrás. Ainda estava eu nos primórdios da aceitação da minha opção sexual, quando estava num cafezinho (muito gay diga-se de passagem), com uns amigos a conversar. Quando ele entra, acompanhado por um rapaz que por sinal eu também conhecia, fiquei a modos que bloqueado a olhar para ele. Mas como até sou tímido, não meti conversa, apenas disse olá ao conhecido em comum e nada mais, também não sabia que género de relação eles mantinham os dois, portanto o melhor mesmo era ficar sossegadinho no meu canto.
Cerca de um mês depois, mais coisa menos coisa, estava eu num bar do Bairro Alto (realmente este sítio é mesmo o meu palco), quando dou de caras com ele. Não disse nada, mas fiquei a pensar, olha quem é ele, por aqui... E nisto, sinto uma mão tocar-me no ombro. Quando me virei, era ele, com uns olhos verdes simplesmente maravilhosos, disse-me:
- "Não nos conhecemos?"
Ao que eu respondo:
- "Acho que ainda não tivemos o prazer de ser devidamente apresentados." Pisquei o olho, e pronto, fez-se magia. Durante cerca de duas horas estivemos à conversa, criando um clima de sedução e desejo que era possível ver-se e sentir-se à distância. E como percebemos as intenções um do outro, ele convidou-me para ir continuar a noite em sua casa, e claro está, eu não me fiz de rogado. O resto da noite já vocês podem imaginar. Foi do melhor sexo que já tive na vida, com tudo a que eu tinha direito, assim bem até ao amanhecer. Depois, trocamos os contactos telefónicos, ele ficou a dormir e eu vim embora, não pretendia a parte melosa e carinhosa, era só aquilo que cada um desejava e isso ficou bem clarificado ali mesmo.
A partir desse dia, e ainda passados quatro anos, continuamos a encontrar-nos de vez em quando. Uma, duas, três vezes por ano? Depende de como anda a minha vida amorosa. mas pelo sim pelo não, o número dele contínua registado no meu telemóvel, não vá eu precisar... Se é que me entendem! E por falar nisso, da maneira como estes amores andam por estes lados, acho que lhe vou ligar, só para saber como anda. Maroto eu sei!
Enfim, viva às cores que colorem as nossas vidas e que nos dão novas amizades, por mais promiscuas que sejam.
Beijinhos, Pi.*

4 comentários:

  1. Bem tal como no filme do sexo e a cidade, digamos que gostas de colorir fora do desenho... muito bem, são opniões, gostava de conseguir ser um pouco mais assim, mas não consigo, algo não me permite... neste momento digamos que não preciso de ter esse género de amigos tambem.. =) tenho um companheiro, que sexualmente falando upa upa... =)
    Keep On Rockin' Bitch*

    ResponderEliminar
  2. Então aproveita-o bem e muita estima! Companheiros de quem gostamos e que ainda por cima nos satisfazem sexualmente são cada vez mais raros, são como animais em vias de extinção!

    Keep loving :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que há amizades coloridas! Um homem não é de ferro e precisa de se aliviar, esvaciar a bolsa.
    Claro que quando há uma relação esses amigos coloridas deixam de ser coloridos, mas os contactos nunca se perdem... Nunca se sabe o dia de amanhã... Estou contigo neste disparate!

    ResponderEliminar
  4. Folgo em encontrar alguém com tomates para assumir que concorda comigo!!!

    Um bem haja jovem :)

    ResponderEliminar