segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gaydar


Felizmente, ou não, a Internet abriu uma nova porta no mundo do engate! Criaram-se novos conceitos onde tudo é permitido. Basta um simples click e no minuto seguinte já estamos enrolados com um estranho qualquer no local mais inesperado possível. Claro que não é assim tão linear… Vá, duração mínima: Cinco minutos! Mas é um processo muito simples, como é do conhecimento geral.
Ora bem, o Gaydar é mais um daqueles sites em que nos expomos. Meia dúzia de fotografias. Uma série reduzida de informações a nosso respeito, et voilà, através deste toda a gente pode saber as linhas gerais a nosso respeito. É assim bem ao jeito de Hi5, mas com muito menos paneleirices (estranho), mas também, não é preciso, os interesses são comuns.
Aqui no Gaydar não interessa saber em que escola andaste, que grupos gostas, milhares de slides com fotos tuas e dos teus amigos, quinhentos comments, etc. As perguntas que realmente interessam são respondidas e isso sim é o que importa! Desde o ser ou não ser circuncidado, passando pelo tamanho do pénis, tipo de corpo, acabando no tão famoso: És activo ou passivo? Pois, eu sou versátil.
Mas também perguntam o que procuras, uma comida que gostas, música, actores… Assim meia dúzia de questões para inglês ver e nas quais ninguém repara. Mas as que eu acho realmente piada são: Fetiches? Tipos de Homem? Actividades Sexuais?
Podem estar a achar graça a tamanha promiscuidade. Mas realmente para a maioria dos gays, isto são questões de extrema importância antes de se conhecer alguém do mesmo sexo. Claro está, tudo isto depois de se ver as benditas fotos. “Não respondo a mensagens de profiles sem foto!” Dizia um uma vez. O mais engraçado, é que muitas vezes basta-lhes ver a foto para ter ou não interesse e enviar uma mensagem. E também não os condeno! Numa viajem pelo mundo cibernético, a verdade está tão mascarada que mais parece um Carnaval constante!
E é aqui neste espaço que vimos a descobrir se A ou B são gays, em que encontramos sem querer (passado cinco horas de pesquisa), o tal gajo da noite passada. Em que combinamos “cafés” com desconhecidos. Mas por entre uma percentagem elevadíssima, encontramos um restrito e minúsculo número de profiles em que podemos ler coisas do género:

“Podem chamar-me um piroso, um maricas, ou mesmo um conas... mas eu sou um romântico incorrigível... Procuro alguém especial, alguém que queira ter uma relação estável e ser feliz... Alguém que eu ame e que me ame... Confesso que sou exigente e que gosto de meninos bonitos... Gostava de encontrar alguém entre os 20 e os 25 anos e que esteja disposto a viver uma história de amor sem fim... Mais uma vez chamem-me o que quiserem... Eu sou assim e é assim que têm de gostar de mim...”

Este só vem mostrar que ainda há quem sonhe e que queira outras coisas para além de sexo. Mas vamos ser sinceros. Se um “menino bonito” lhe enviar uma mensagem afim de dar umas quantas valentes ele vai dizer que não? Só se pertencer aquela minoria tão invisível dos que se satisfazem com a mãozinha.
Enfim, loucuras num mundo em constante mudança.
Bem vindos ao século XXI.
Beijo.
Pi.*

2 comentários:

  1. Ola, adorei o teu blog é muito bom e o melhor de td é q é verdade td o q escreves, passa no meu e ve se tambem gostas :-p http://gossip-thesweetjealousy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. olaaaaa
    LOL
    realmnte tens razao... por acaso tmb vi esse profile do romatico incorrigivel... ele acbou por prguntr-me se queria ir pa casa dele dar uma
    emfim... nao interessa.
    bjs pipx... brigad pla ajuda em relação aos cds :P

    ResponderEliminar