quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sexo é Sexo!


Mas que história é essa de engate e de jogos de sedução?
Não me venham com tretas que nunca ninguém o fez porque isso é uma das maiores mentiras de todos os tempos. Todos nós já nos encontramos em situações de olhares trocados, de sorrisos marotos, de toques dissimulados, de tesão interna escondida para depois desabrochar numa simples curte a dois ou num valente orgasmo! Claro está que uns mais que outros e no meu caso eu confesso, sou um tarado de primeira. Gosto dessa brincadeira, desse momento. De uma noite louca em que encontro outro animal sedento por sexo fácil e pimba, lá vai o Pi quase que com asas a voar para saciar as suas vontades. Eu sei que o amor é importante, e eu juro que é isso que eu procuro para a minha vida, mas porque não responder ao instinto? Para quê ficar à espera que apareça de novo o tal para fazer amor? Não sou de ficar à espera meus queridos, não sou mesmo.
Sexo é sexo! E eu adoro-o! De todas as maneiras e feitios, de todas as formas e sabores, e acreditem, até não me interessa muito se é com um homem ou com uma mulher! Claro que um homem nos faculta aquilo que nós gays e mulheres heterossexuais bem sabemos, mas valha-me Cristo, existem mulheres que me tiram do sério! E como tal não vou deixar de ter prazer só porque recebo uma vagina em vez de um pénis. Sexo é retirar prazer, e eu retiro-o em situações que vocês achariam demasiado à frente, acreditem! Mas os pormenores não vos vou contar, não agora.
Se até os animaizinhos gostam de brincar com os seus parceiros, e se só os pinguins são os únicos fiéis, porque eu hei-de eu contentar-me em fazer só quando tenho um parceiro? Sou um devasso sim, um leviano como diz a minha mãe, e já que tenho a fama vou ter o proveito, disso vos garanto eu! Enquanto ando em castings para descobrir quem será o próximo príncipe encantado, claro que sim, vou andar a fazer estudos de mercado!
E depois há o seguinte. Há gajos que são simplesmente isso, amigos das quecas! Há aqueles que vocês já tentaram ter uma relação, mas não funcionou, mas como o sexo era tão bom vocês repetem, mas só isso. Ou aqueles que vocês fodem, é brutal, e percebem que não passa disso, só um sexo desenfreado e muito apetitoso! Como tal, há pessoas para tudo, até só para te dar um bom orgasmo! Eu cá tenho os meus amigos... E acreditem que são óptimos!
E viva o sexo sem tabus e poder falar dele assim mesmo, sem preconceitos! Que para isso já basta a beata da minha avó coitadinha que já nem deve saber o que isso é. E se eu vou chegar à idade dela e ficar no mesmo estado, sem me lembrar, então deixa-me aproveitar agora enquanto tenho memória!
Beijinhos Pi.

6 comentários:

  1. Gajas tipo eu!...Right, Amor?? ahah ;):)

    ResponderEliminar
  2. Entre milhares de comentários anónimos eu saberia sempre que este era teu guapissima!

    E sim... gajas como tu tivaram-me do sério!!!

    Ehehe!

    ResponderEliminar
  3. Olá Sr. Pi! (Não é ambíguo teres uma alcunha de Pi tendo como sabemos uma preferência por pilinhas? É que qualquer dia vais tu na rua e grito eu do outro lado "Pi, Pi!" E dps olharás tu ou todas as camionas da rua? LOL!) Vim aqui parar, as coisas que eu descobro na net!... Diria (como digo tantas e tantas vezes) o mundo é realmente pequeno... Anyway, continua, estou a gostar e identifico-me (pq será? LOL) PS: Escreve-se "prol" e não "prol"... Ai Ai! E tbm gostei das musiquinhas, Roisin Roisin!

    ResponderEliminar
  4. Olá olá!
    Obrigado... mas Gonçao, não estou a ver quem possas ser...
    Desculpa!

    ResponderEliminar
  5. Pois bem.... existem varias e varias formas de se ver o sexo... mas sabes bem que so o consigo ver duma maneira.. .=) continua a postar... =) estou mesmo a gostar... qualquer dia este blog vira livro... ^^

    ResponderEliminar