terça-feira, 23 de junho de 2009

Imprevistos!


A minha vida, assim como a de todos, é feita de imprevistos, e este fim-de-semana foi mais um exemplo disso mesmo. Foram uns atrás dos outros, mudanças de planos, coisas que haviam para ser feitas e que ficaram para trás, outras inesperadas que acabaram por ganhar prioridades. Este foi mais um daqueles weekends carregados de loucuras, de momentos alucinados, de amizades, de stress, de disparates transcendentes.
Como já deu para perceber, com tanta troca, acabei por faltar uma vez mais à marcha LGBT. Pois foi... Infelizmente não pude estar presente e acabei por continuar sem ter uma opinião acerca do assunto, portanto, acho que para o ano, como já não vou ter argumentos, vou ter mesmo que ir. Mas pelo que soube, através de amigos que estiveram presentes, a festa foi divertida, apesar de estar menos pessoas que no ano anterior, mas não deixou de ser um momento agradável e até bem organizado. Mas enfim, não posso tecer uma opinião, com muita pena minha. Para o ano há mais e se tudo correr como previsto, irei estar presente este sábado no Pride, que é sem dúvida a maior festa LGBT de Lisboa! Mas quanto a isso, falarei no próximo post.
Para trás ficam então três noites e dois dias em que aconteceu de tudo um pouco. Assim como em tudo na vida do vosso Pi, um verdadeiro disparate! Não vou entrar em pormenores, porque há muito sumo para se espremer, e houveram momentos que darão lantejoulas para muitos vestidos. Portanto, não se preocupem, que a seu tempo irão ficar ocorrentes de tudinho!

Por agora despeço-me, pois tenho um encontro marcado...

Beijinhos, Pi.*

1 comentário:

  1. Bem bem.... o fim de semana cheio de imprevistos, eu sei de pelo menos uma história passada neste fim de semana que daria um bom e delicioso post aqui nos disparates do Pi*** se depois quiseres que eu revele qual é diz-me hahahahaha
    Em relação a sábado gostaria de estar presente e e talvez dê lá um saltinho, ainda não sei. Devido aos ultimos acontecimentos nao sei se irei ou nao... kiss kiss

    ResponderEliminar